November 18, 2009

O sangue é mais forte

Meu querido Afonso, se calhar daqui a uns anos pode ser que ainda te ponha a ler o que escrevi aqui no meu blogue para ti. Sabes, apareces-te numa altura óptima, apareces-te quando eu mais precisava meu lindo. És e serás sempre uma das melhores coisas da minha vida. Pela qual eu vou lutar sempre e vou ter sempre um abraço, um carinho, um beijo para ti. Faças tu o que fizeres, sejas tu quem fores, tornes-te naquilo em que tu te tornares, eu, serei sempre tua Tia. Serei sempre do teu sangue, e tu serás sempre meu. Quando um dia não soltares uma das tuas gargalhadas, como dás agora aos 8 meses, eu prometo que serei a primeira a esticar-te a minha mão e pedir que a agarres com força. Vou-te apoiar e vou ajudar-te sempre. Ao ver fotos, ao ver vídeos, ao estar contigo os problemas desaparecem com facilidade. É tão bom tocar à porta do meu irmão e tu estares ao colo de alguém para me receber e começares logo a sorrir porque vou entrar e vou-te dar miminhos, abraços e beijinhos. Por momentos pensei que te iria associar a algumas coisas do meu passado pela tua data de nascimento, mas não. O sangue é mais forte, e tu és mais importante. Tu serás sempre mais importante. 4 de Março de 2009 será sempre uma data que vou guardar comigo. Perto de mim, e um dia vou-te dizer que quando tu nasces-te, para te poder "ver" mal sais-te cá para fora, fiz um teste de matemática cheia de sono. Mas sabes? Valeu a pena. Tu vales mais do que a pena. Meu querido, meu sobrinho, meu amor, meu tudo. Meu e meu Afonso. Um sorriso teu, faz mais do que se tu falasses. A tia, ama-te muito.  

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.