November 29, 2009

Go on girl

O caminho será sempre em frente, nunca poderá ser de outro jeito. Sempre que tentamos que o caminho siga um rumo inverso, não vale a pena. Estamos a agir incorrectamente, é sempre em frente, quando já estivermos a percorre-lo é que poderemos escolher por que ruas virar, com que pessoas nos cruzar; mas precisamos de olhar em frente. Os olhos postos no futuro, num rumo melhor. E eu estou a fazer isto, estou a seguir em frente, aliás, já segui. Agora posso escolher o resto, nem sempre posso escolher tudo, mas, posso ir tentando. Posso fazer escolhas, posso pedir e desejar outras tantas. Do que vale fechar-me em quatro copas? De nada. Só me leva vida, leva-me vida e tempo. E eu não estou cá para ver o tempo passar e eu cruzar os meus braços. Agora, vou seguir o caminho, e só vou aceitar agarrar a felicidade. 

1 comment

  1. É isso, as recordações são aqueles bocadinhos que nos ajudam a construirmo-nos enquanto pessoas.

    Agarra a vida, Joana. Não a deixes passar por ti :)

    É bom que faças mesmo alguma coisa. Afinal, nós queremos ter positiva e a tua amiga do livro com os exercicios todos feitos não vai lá estar para nos ajudar :(

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.