November 20, 2009

Fellings

O que sentes? Será que podes dizer-me? És capaz de o fazer? Eu gostava que fosses capaz. Gostava que me contasses. Nem sequer é pedir muito. Conta-me apenas a mim. Conta-me durante um minuto. Não ocupa assim tanto tempo a dizer o que é. Achas que podes fazê-lo? Às vezes não sei o que fazes. Não sei o que se passa. Nem entendo tão pouco todos estes acontecimentos. Mas se calhar tem mesmo que ser assim. Se não for para perceber, tudo bem. Já estou habituada. Mas preferia que abrisses a boca e me contasses. Já estou para saber à tanto tempo. Eu guardo esse segredo. Guardo, juro que sim. Conta-me. Agora. Hoje. Conta-me antes que eu pare de perguntar. Conta-me antes que eu deixe de tentar perceber. Afinal, o que se passa? Eu não sei. 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.